Consultoria e Assessoria
Mais de 20 anos gerando valor e transformando indústrias e empresas
Nossa Consultoria e Assessoria
Para criar um plano estratégico para sua empresa, nós iremos analisar todos os pontos de contato do seu cliente com a sua empresa. Do marketing nos canais de mídias até a entrega do produto/serviço ao cliente final satisfeito. Para isso avaliamos os processos de Marketing, Vendas, Faturamento, Logística, Satisfação do cliente e o Pós-venda. Também avaliamos os principais concorrentes fazendo comparações e apontando melhorias a serem feitas para vantagens competitivas que gerem valor para os clientes finais do nosso contratante.
Marketing:
Analisamos e desenvolvemos os melhores canais de mídias tanto online como offline para que seu negócio seja visto pelos clientes desejados conforme objetivo da empresa.
Mídia Online:
Analisamos sua presença digital como seu site, suas redes sociais, seu catálogo online, seus folders digitais, seus canais de comunicação onde desenvolvemos melhorias conforme o objetivo estratégico:
- Redes Sociais como Tiktok, Facebook, Instagram, Twiter, Pinterst, Linkedin, etc.;
- Redes Google: Rede de pesquisa, Rede de display, Google meu negócio, Youtube, Gmail, etc.;
- Publicidade Online: Valor Econômico, Estadão, Folha Online, Uol, etc.;
- Loja Virtual, Plataformas de Ecommerce, Marketplaces e Redes de Varejo online;
- Realizamos gestão do tráfego pago e orgânico conforme o objetivo estratégico da empresa;
- Inbound Marketing, trabalhando em conjunto SEO, conteúdo relevante, estratégia de atração, conversão e encantar clientes;
Mídia Offline:
Analisamos os veículos de comunicação off-line como outdoors, mídia indoor, jornais, revistas, canais abertos e fechados, feiras, exposições e eventos que sejam aderentes ao objetivo estratégico da empresa.
Comercial:
Analisamos as ferramentas tecnológicas que o time comercial utiliza para fazer a gestão comercial. Primamos sempre pela eficiência nos processos para que flua sem “ladrões de tempo” que prejudicam a performance de vendas.
Já em empresas que oferecem prestação de serviço e possuem processo de integração do cliente até a entrega final do projeto, analisamos todos os processos para melhoria contínua com objetivo de encurtar o SLA com a implantação de indicadores de desempenho e medindo a satisfação de clientes com NPS, a Net Promoter Score é uma pesquisa que utiliza dados quantitativos e qualitativos para avaliar o quanto os clientes estão satisfeitos com a experiência que tiveram (ou estão tendo) com uma determinada empresa.
Considerações finais:
Nosso trabalho é completo, somos a consultoria, a assessoria e agência de marketing. Somos a Artilharia de Marketing e vendas que sua empresa precisava.
Nosso time é robusto em qualificação técnica e multidisplinar com especialistas em todas as áreas analisadas. Todas as necessidades referentes a presença digital, estrutura e treinamento comercial, mapeamento de processos e implantação do projeto estão inclusos no valor da mensalidade. Contratação de serviços, ferramentas, softwares de terceiros, verbas de mídias e impressões gráficas não estão inclusos.
Estaremos com nosso time de designers, programadores, especialistas de marketing, especialistas de vendas, especialistas em processos à disposição da empresa contratante para execução do plano estratégicos que proporemos e eventuais necessidades que surgirem.
Saiba mais, venha tomar um café conosco.